quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SEDU oferece 810 vagas para curso de Libras


A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre inscrições para o Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos níveis básico e intermediário.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (21), no horário de 09 às 17 horas, e seguem até quinta-feira (23), diretamente pelos Centros de Formação de Profissionais de Educação e Atendimento às Pessoas com SurdezCAS/EOA (Escola Oral e Auditiva) de Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim.  O edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (20).

Os cursos capacitarão 810 pessoas, abrangendo profissionais do magistério da rede estadual de ensino, da rede municipal, servidores de órgãos públicos em geral e de membros da comunidade local. O objetivo é a difusão das Libras nos níveis básico e intermediário.

Com carga horária de 120 horas, as atividades serão ministradas na modalidade presencial, em que ocorrerão aulas expositivas e dialogadas, grupos de debates, atividades práticas individuais e em grupo, além de avaliação do conhecimento teórico e prático.







Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;