quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Concurso Defensoria Pública do Espírito Santo 2012 - Concurso Espírito Santo 2012


Começa a partir da próxima sexta-feira (14) as inscrições para o concurso público da Defensoria Pública do Espírito Santo. São 50 vagas, além de formação de cadastro de reserva para o cargo de defensor público substituto, nível I. Do total de vagas, 5% serão reservadas para candidatos portadores de deficiência. O salário oficial é de aproximadamente R$ 9.566,06.

Para participar, o interessado deve ser graduado em Direito, ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de atividade jurídica. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de outubro, pelo site CESPE/UNB. A taxa é de R$ 150.

A primeira fase consistirá de prova objetiva. A aplicação está prevista para o dia 18 de novembro, com cinco horas de duração. A segunda fase será composta de provas escritas específicas e está marcada para o dia 16 de dezembro, também com duração de cinco horas, pela manhã e à tarde.

Os participantes aprovados na segunda fase prestarão a terceira fase, que consiste em prova oral de tribuna e depois a quarta fase, composta de avaliação de títulos. A prova oral de tribuna será prestada em sessão pública, com duração máxima de 15 minutos por candidato.










Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;