segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeitura de Cariacica ES abre processo seletivo


No certame da Prefeitura de Cariacica há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Salário de até R$ 2.481,60.

 

A Prefeitura de Cariacica, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, divulgou edital de processo seletivo, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação e Unidades de Ensino do Município de Cariacica. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e o salário será de até R$ 2.481,60.

Cargos
Regente (Banda Marcial), Técnico Municipal de Nível Médio VI - A (Informática),  Nutricionista, Agente Administrativo (Biblioteca Escolar), Motorista e Professor.

Inscrições
As inscrições serão realizadas no Auditório Antário Filho da Secretaria Municipal de Educação - SEME, situada à Rua da Lage, 13, Itaquari, Cariacica, no período de 16 a 19 de Outubro de 2012, das 09h00 às 16h00.

Os candidatos convocados neste Processo Seletivo serão contratados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Concursos no Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;