quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeitura de Vitória abre Processo Seletivo


-->

 

Processo seletivo da Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, abre várias vagas na área da saúde com vencimento de até R$ 1.353,56.

 

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, lançou edital n° 118/2012 de processo seletivo em caráter urgente. São ofertadas várias vagas de níveis fundamental e médio, com vencimento de até R$ 1.353,56.

Ficam reservadas 5% das vagas para os candidatos com deficiência, cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.



Cargos

Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Prótese Dentária e Técnico de Prótese Dentária.


As inscrições serão realizadas do dia 20 a 22 de novembro de 2012, das 09:00 às 17:00, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro / Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira. O requerimento de inscrição encontra-se disponível no site - www.vitoria.es.gov.br.

O Processo Seletivo será constituído de análise de documentação e a sua validade será de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final.

 

 

Edital / Publicações












Fonte: Concursos no Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;