quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SEGER lança Edital de Concurso Público


-->

 

Lançado edital de concurso público para cargo de Analista do Executivo na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo - SEGER.

 

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo - SEGER lançou edital (n° 37- SEGER/ES, 13 de novembro de 2012)  de Concurso Público para o preenchimento imediato de 57 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Analista do Executivo, em quatro áreas de formação. Do total de vagas ofertadas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

São oferecidas oportunidades nas áreas de Administração (35 vagas), Ciências Contábeis (6), Ciêninscias Econômicas (6) e Direito (10). Lembrando que todas as áreas exigem formação superior específica.

Os profissionais serão contratados para carga horária 40 horas semanais e o subsídio oferecido é de R$ 3.687,00.

Para participar, o interessado precisa efetuar a inscrição, no período de 26 de novembro a 21 de dezembro, pela Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/seger_es_12.

A taxa de participação é de R$ 78,00.

Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, sendo aplicada na data provável de 17 de fevereiro de 2013, no turno da manhã, com duração de 3 horas, em Vitória/ES. Na data provável de 7 de fevereiro de 2013, será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seger_es_12.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seger_es_12, a partir das 19 horas da data provável de 19 de fevereiro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seger_es_12, na data provável de 11 de março de 2013.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 

 

 

 

 

Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;