segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Concurso FUNDACENTRO 2013



-->


Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (FUNDACENTRO) abrirá concurso para 30 vagas em cargos de nível superior. Autorização foi publicada no Diário Oficial da União.

A Ministra de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, divulgou pelo Diário Oficial da União do dia 11 de dezembro, portaria de número 589/2012 que autoriza realização de concurso público para 30 cargos de Assistente em Ciência e Tecnologia da Carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (FUNDACENTRO).

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado: à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; e à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, ou seja, até dia 11 de junho de 2013.

Confira a Portaria 589/2012.








Fonte: Ache Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;