sábado, 1 de dezembro de 2012

Prefeitura de Vitória abre Concurso para Cirurgião Dentista com remuneração mensal de R$ 5.300,94 mais gratificações


A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, publicou edital n° 123/2012 para realização de processo seletivo, visando preencher vagas no cargo de Cirurgião-dentista. A jornada de trabalho está fixada em 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 5.300,94 mais gratificações.

Os interessados em concorrer as vagas, deverão se inscrever no período de 03 a 05 de dezembro de 2012, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar - Vitória/ES, das 09:00 às 17:00 horas.

O certame será composto de uma única etapa: Avaliação de Títulos. Todos os candidatos inscritos na seleção serão avaliados pela análise curricular, na qual serão considerados os títulos de graduação, diplomas de cursos de aperfeiçoamento e experiências obtidas anteriormente.

O concurso terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.







Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;