segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vagas de estágio na Defensoria Pública da União no Espírito Santo



-->

Defensoria Pública da União no Espírito Santo abre 30 vagas para estagiários de nível superior, da área de Direito.

 

A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo lançou edital n° 1/2012 de processo seletivo para preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades podem ser disputadas por acadêmicos que estejam cursando Direito em instituição reconhecida pelo MEC, lembrando que 10% dos postos a serem ocupados estão reservados para pessoas com deficiência.

Os estudantes devem dispor de 20 horas semanais para dedicar-se ao estágio remunerado, na Defensoria do Estado do Espírito Santo e em contrato de até um ano, e como recompensa os novos contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 600,00.

Para concorrer a uma vaga o interessado deve acessar a internet no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpe_es_12_estagiario, no período entre 10 horas do dia 13 de dezembro de 2012 e 23 horas e 59 minutos do dia 2 de janeiro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 29,60.

De acordo consta em edital a seleção será realizada pelo Cespe/UnB por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada na cidade de Vitória-ES, na data provável de 17 de fevereiro de 2013.

Na data provável de 31 de janeiro de 2013, será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização da prova.









Fonte: Concursos no Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;