domingo, 27 de janeiro de 2013

Câmara Municipal de Pancas abre Processo Seletivo




-->


Câmara Municipal de Pancas, Estado do Espírito Santo, abre várias vagas para profissionais de todos os níveis de ensino.

 

A Câmara Municipal de Pancas, Estado do Espírito Santo, lançou edital n° 001/2013 de processo seletivo para contratar temporariamente profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 650,00 a R$ 2.310,77.

Serão distribuídas 06 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Serviços Administrativos e Legislativos, Oficial Administrativo e Legislativo, Contador e Auditor de Controle Interno.

Os contratados terão jornadas de trabalho de 40 horas semanais, exceto para Contador, que terá carga de apenas 30 horas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na sede da Câmara (avenida 13 de Maio, nº. 570, Centro) das 12h às 17h, no período de 28 a 29 de janeiro de 2013.

De acordo com o edital, haverá avaliação de títulos para todos os participantes.

Será publicado edital de divulgação da homologação das inscrições e resultado final do processo seletivo simplificado, no átrio da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de pancas, no site da Câmara Municipal de Pancas – www.pancas.es.gov.br, e resumo em jornal de grande circulação.

O certame terá validade de 01 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.



Confira o Edital







Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;