quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Concurso Público Ministério da Cultura - Últimos dias para inscrição

-->

  O Ministério da Cultura está com inscrições abertas para o concurso público que visa preencher 83 vagas de técnico de nível superior em qualquer área de graduação, além de formação de cadastro reserva. Das 83 vagas, cinco estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. Os salários podem chegar a R$ 3.980,40.


As inscrições podem ser feitas no site http://www.institutocidades.org.br/Concurso.aspx?ID=73 até o dia 3 de março de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 9,32. Caso o candidato não possuir acesso à internet, o cadastro pode ser feito no terminal que estará disponibilizado pelo Instituto Cidades no Posto Facilitador, no Instituto Cidades, endereço: SBN (Setor Bancário Norte), Quadra 2, Bloco F, Ed. Via Capital, sala 1514, CEP: 70.940-970, Brasília - DF, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para concorrer aos cargos os candidatos precisam ter Curso de Graduação em Nível de Bacharelado ou de Licenciatura Plena em qualquer área. A validade do concurso é de dois anos.

A seleção será realizada no dia 7 de abril e contará com duas provas, uma discursiva e uma objetiva. O conteúdo da prova objetiva será de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Já a prova discursiva será sobre Conhecimentos Específicos. Os locais de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br, até o dia 27 de março.







Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;