terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inscrições para o SISU podem ser realizadas até sexta-feira



-->

Estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SISU). Ao todo são 101 instituições públicas de educação superior para 129.319 vagas em 3.752 cursos. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (11), pelo site www.sisu.mec.gov.br.

Podem se inscrever alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012 e obtiveram nota na redação que não tenha sido zero.

No momento da inscrição o candidato poderá fazer até duas opções de cursos. Durante o período de inscrição para a seleção do Sisu, o estudante poderá alterar ou cancelar as opções feitas.

A primeira chamada dos alunos selecionados está prevista para ser divulgada na próxima segunda-feira (14) e a matricula vai ser realizada no período de 18 a 22 de janeiro. a segunda chamada vai ser divulgada no dia 28 janeiro com matriculas no período de 01 a 05 de fevereiro.

Os alunos que não forem selecionados nas duas chamadas podem entrar para a lista de espera no período de 28 de janeiro a 08 de fevereiro. As instituições de ensino superior participantes do Sisu usam essa lista para ocupar as vagas remanescentes. Nesta etapa, a chamada vai ser realizada a partir do dia 18 de fevereiro.






Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;