sábado, 26 de janeiro de 2013

Piúma abre Processo Seletivo para Professores



-->

A Prefeitura de Piúma abriu nesta sexta-feira (25), as inscrições para o Processo Seletivo que selecionará professores temporários para o ano de 2013.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de janeiro na Secretária de Educação de Piúma, localizada na Rua Aníbal de Souza Gonçalves, 18, prédio do CM, 2º andar, bairro Acaiaca. O salário é de R$ 1.258,81.

As vagas são para exercer a função de Regência de Turma de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (Professor A), exercer a função de Regência de Turma nos anos finais do Ensino Fundamental (Professor B) e exercer a função de planejamento, orientação, coordenação pedagógica (Professor PP).

O candidato deve atender às seguintes exigências: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completos na data de admissão, estar quite com as obrigações eleitorais e com as obrigações do Serviço Militar - quando se tratar de candidatos do sexo masculino e possuir habilitação escolar/profissional.

No ato de inscrição, é necessário entregar cópias autenticadas dos seguintes documentos: identidade, CPF/CIC, comprovante de residência, certidão de contagem de tempo de serviço prestado, titulação acadêmica e titulações para efeito de prova de títulos. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será feita através da análise do tempo de serviço e análise de formação acadêmica.










Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;