sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeitura de Marilândia abre Processo Seletivo para contratar Professores



-->

Serão abertas nesta sexta-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Marilândia, com o intuito de formar cadastro de reserva para a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior para a educação para o ano letivo de 2013.

A seleção visa contratar professores de educação infantil e de ensino fundamental nas séries iniciais e finais. A remuneração pode chegar a R$ 1.014,36, mais acréscimo de 20% para os profissionais que atuarem como regente de classe, além de R$ 150 de auxílio-alimentação. A carga horária semanal de trabalho é de 25 horas em todas as funções, exceto professores de campo que é de 30 horas semanais.

vagas para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, História, Ensino Religioso, Arte e Cênicas, Geografia e Educação Física. Do número total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com necessidades especiais ou deficiência física.

As inscrições podem ser feitas nesta sexta-feira (11) e na próxima segunda-feira (14), das 09 às 17 horas, na Secretaria de Educação do município, localizada na Rua Ângela Savergnini, nº 93, Centro de Marilândia.

O requerimento de inscrição está disponível no site da prefeitura (http://www.marilandia.es.gov.br/). A divulgação da classificação final dos aprovados no Processo Seletivo, por cargos, será divulgada no dia 22 de janeiro, e a homologação, no dia 24 deste mesmo mês. O resultado também será divulgado no site da prefeitura.








Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;