terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitura de Pedro Canário abre Processo Seletivo para Ensino Médio e Superior




-->



A Prefeitura de Pedro Canário abriu processo seletivo para a contratação de profissionais de níveis médio e superior, que irão trabalhar ano letivo de 2013. Os cargos disponíveis são para professor de educação infantil, ensino fundamental série iniciais e finais, auxiliar de apoio docente, auxiliar de serviços gerais e técnico de ensino médio para a área de informática, além de engenheiro civil, nutricionista, fonoaudiólogo e psicólogo.

vagas para as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciência, Educação Física, Ensino Religioso e Artes. De acordo com o artigo 34º do edital, remuneração considerada será a praticada no município.

As inscrições podem ser feitas somente nesta terça (15) e quarta-feira (16), das 08 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua São Paulo, nº 220, Boa Vista. Para o cadastro é necessário possuir escolaridade e requisitos mínimos exigidos para o cargo, ter 18 anos completos, não ter contrato em regime de designação rescindido pela Secretaria de Educação do município por falta disciplinar, entre outros requisitos.

O candidato poderá efetuar uma inscrição optando pela educação infantil ou pelo ensino fundamental nas séries iniciais. Além disso, cada candidato poderá se inscreve para, no máximo, duas disciplinas.

para os cargos de auxiliar de serviços gerais, técnico em ensino médio/informática, auxiliar de serviços gerais, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo e engenheiro civil será permitida apenas uma inscrição.

O resultado dos classificados no concurso será divulgado na Secretaria Municipal de Educação, no dia 23 de janeiro. O contrato temporário será firmado por prazo determinado de um ano. Contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ocorrer designação por prazo superior quando houver carência de professor habilitado.











Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;