terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aracruz abre 600 vagas em 19 cursos gratuitos de qualificação



-->

A Prefeitura de Aracruz abriu nesta segunda-feira (18), as inscrições para o preenchimento de 600 vagas em 19 cursos gratuitos de qualificação profissional. As inscrições acontecem até o dia 21 de fevereiro.

Os cursos são voltados para pessoas com idade entre 16 e 59 anos. As oportunidades são para os cursos de: Almoxarife, Almoxarife de Obras, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operações em Logística, Caldeireiro, Costureiro Industrial do Vestuário, Desenhista Mecânico, Eletricista Industrial, Encanador Instalador Predial, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura, Mecânico de Usinagem, Modelista, Operador de Computador, Soldador e Torneiro Mecânico.

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Padre João Bauer, 20, Centro - e nos CRAS de Jacupemba, Barra do Riacho, Vila do Riacho, Guaraná e Itaputera, em Aracruz.

Para a inscrição, é necessário o CPF e o número do Cadastro Único. Para quem não possuir o CadÚnico, é exigida a apresentação da conta de energia e um documento de cada integrante da família, além do CPF. As aulas terão início no dia 11 de março no Senai, em Aracruz. Mais Informações nos telefones: (27) 3256-8612 / 3296-3602 / 3296-3629








Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;