quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BANDES abre inscrições para estágio com bolsa auxílio de R$ 1.113,29



-->

Para quem busca uma vaga de estágio de nível superior o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES) está com várias oportunidades: a partir da próxima segunda-feira (04) serão abertas as inscrições nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito e Informática Superior (Sistema de Informação e Ciências da Computação).

As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e os documentos devem ser entregues na sede do CIEE, de 13 a 15 de março, na Av. Princesa Isabel, 629, Ed. Vitória Center, 2º andar, Centro de Vitória. Entre os dias 18 e 22 de março os inscritos participarão de dinâmicas de grupo para aferição do perfil esperado. Os aprovados nessa etapa farão uma prova de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico no dia 26 de março. O resultado final será no dia 05 de abril.

Os interessados serão inscritos para compor o cadastro de reserva do banco, que valerá por 12 meses. A convocação dos estudantes, a partir de abril, será de acordo com a lista de classificados no processo, observado o horário de estágio e de estudo. Havendo conflito de horários o próximo estudante classificado será convocado e, ao surgir novas vagas de estágio, o estudante anterior que não houver desistido será novamente convocado.

A carga horária é de 25 horas semanais (cinco horas diárias), com bolsa auxílio de R$ 1.113,29, além de vale transporte. Para participar do processo seletivo, o universitário precisa estar entre o 3° e o 5° período e possuir coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,5. As bolsas de estágio terão duração de 18 meses.


Serviço:
Estágio no Bandes - cadastro de reservaCursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito e Informática Superior (Sistema de Informação e Ciências da Computação).

Local de inscrição: CIEE – Av. Princesa Isabel, 629, Ed. Vitória Center, 2º andar, Centro de Vitória.
Outras Informações: 3232-3213







Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;