quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Correios abre estágio para nível médio, técnico e superior




-->


Foram abertas na última segunda-feira (18), as inscrições para o processo seletivo dos Correios que selecionará 55 estagiários de níveis médio, técnico e superior. São 40 vagas para alunos de nível médio e técnico e 15 vagas para estudantes de nível superior.

As inscrições prosseguem até o dia 4 de março. Os candidatos de nível médio e técnico interessados na seleção podem fazer o requerimento do formulário de inscrições pelo link http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=535. Já os estudantes de nível superior, devem imprimir o formulário pelo endereço eletrônico http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=536.

Após devidamente preenchido, o formulário de inscrição eletrônico deve ser entregue, pessoalmente, no seguinte endereço: Avenida Leitão da Silva, 2730 - Bairro Santa Luiza – Vitória, ES ou encaminhado para o e-mail: esgerecestagionmedio@correios.com.brou esestagionsuperior@correios.com.br.

As oportunidades para os cargos de nível superior são para os candidatos que cursam Jornalismo, Administração, Arquitetura, Serviço Social, Psicologia, Engenharia Civil e Direito.

Os requisitos para os cargos de nível superior são: estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a ECT, conforme relacionadas no Anexo II do Edital; ter obtido média mínima de 6,0 ou conceito igual ou superior a “MM” nas disciplinas cursadas no último semestre ou no último ano; ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual; ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral; para o curso de Direito o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

Para os cargos de nível médio e técnico, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Médio e Técnico conveniadas com a ECT, conforme relacionadas no Anexo II do Edital; ter obtido média mínima de 6,0 ou conceito igual ou superior a “MM” nas disciplinas cursadas no último ano; e ter, no mínimo, 16 anos de idade.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).








Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;