quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Curso de corte e costura gratuito em Vila Velha - Últimos dias para inscrições



-->

A costura sob medida vem conquistando espaço na indústria da moda. Já existe um público que não abre mão de produtos confeccionados com exclusividade por um profissional da costura. Além disso, ajustes nas peças compradas em larga escala são muito utilizados. Considerando esse mercado de alta procura a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI) está qualificando mulheres no setor.

Quarenta vagas estão abertas para o curso de costureiro industrial do vestuário em Vila Velha.
O curso faz parte do Programa de Formação Inicial e Continuada para Mulheres (Profic Mulher), é gratuito e as inscrições vão até a próxima sexta-feira (08) em Morada da Barra, aonde o curso será realizado.

As aulas estão previstas para começar dia 18 de fevereiro com turmas no período matutino e vespertino no Centro Adventista de Desenvolvimento Comunitário (Cadec).
 As vagas são para mulheres a partir de 18 anos.

Para se inscrever basta levar cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (é importante levar os documentos originais) ao local de inscrição no período de 8 horas as 11 horas e de 13 horas as 16h30.  Confira o endereço:



Inscrição

Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
Endereço: Rua Ayrton Senna, Quadra I, nº 04, Morada da Barra, Vila Velha.
Telefone: (27)3244-6662



Saiba Mais

Os cursos do Programa de Formação Inicial e Continuada (Profic) são ofertados pela SECTTI e parceiros para capacitar a população que reside em áreas de vulnerabilidade social como estratégia dentro do Programa Estado Presente em Defesa da Vida, do Governo do Espírito Santo.

São cursos acima de 160 horas (aproximadamente três meses) em diversas áreas como construção civil, panificação, estética, mecânica e elétrica.







Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;