quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ESESP abre Processo Seletivo para Professores



-->

Foi publicado no Diário Oficial, desta quarta-feira (20), o edital de credenciamento simplificado de docentes para a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). As inscrições começam no dia 1º de março e vão até o dia 30 do mesmo mês.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira de avaliação de títulos e a segunda de avaliação de prática de ensino. Se o docente obtiver 25 pontos na primeira etapa, se classifica para a próxima etapa. É necessário, no total, 75 pontos para aprovação.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ser brasileiro ou estrangeiro portador do visto permanente; estar quite com as obrigações militares, excetuando-se a condição exigida aos estrangeiros; estar quite com as obrigações eleitorais, excetuando-se a condição exigida aos estrangeiros; ter idade mínima de 18 anos.

Os interessados devem comparecer à Esesp, de 9 às 17 horas, com os seguintes documentos em um envelope opaco lacrado: Cédula de Identidade (Expedida por órgão oficial); Cadastro de Pessoa Física; Comprovante PIS/PASEP; Certificado de Reservista (Homens); Certidão Negativa de Débito junto à receita estadual; Título de Eleitor, Indicação do número de CC, Agência e Banco; “Curriculum Vitae”, com a devida comprovação das informações constantes neste, e a ficha de inscrição (anexada ao edital).



A Esesp

A Esesp capacitou 15.140 servidores públicos estaduais e municipais em 2012. Neste ano, as capacitações municipais foram destaque. Dezessete diferentes cidades receberam cursos ministrados pela escola do Governo.

O objetivo dos cursos realizados pela Esesp é promover a capacitação contínua dos servidores públicos, visando à eficiência da gestão pública.

 








Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;