sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FAMES seleciona alunos para o Programa de Bolsa Monitoria



-->

Os alunos da Faculdade de Música do Espirito Santo (FAMES) que desejam ser monitores podem concorrer a uma das 50 vagas, em diversas disciplinas, abertas pela instituição. Os graduandos da Fames, regularmente matriculados, têm desta quinta (21) até o dia 1º de março para se inscrever.
O valor da bolsa varia de acordo com a carga horária: para monitoria de seis horas a remuneração é de R$ 200,00, já para a monitoria de 12 horas, a bolsa é de R$ 400,00.

O Programa de Bolsa Monitoria da Fames visa despertar o interesse e incentivar o aluno a aperfeiçoar seus estudos, possibilitando o aprendizado de novas técnicas e experiências pedagógicas que contribuirão para sua formação acadêmica.

Os interessados deverão se dirigir à Assessoria Acadêmica da Fames, de 08h às 17 horas. Após esse horário, as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Acadêmica até as 20 horas. No ato da inscrição o aluno deverá levar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, declaração de matrícula e histórico escolar atualizado, contendo o coeficiente de rendimento escolar, ambos expedidos pela Secretaria Acadêmica da Fames.

A seleção será realizada por uma comissão formada pelos coordenadores de curso, sendo selecionado o aluno que obteve o melhor coeficiente de rendimento escolar no semestre 2012/2. O coeficiente de rendimento escolar é a média global das disciplinas cursadas, e aquele que obteve o melhor rendimento na disciplina objeto da seleção, ou equivalente, no semestre 2012/2.











Fonte: Governo do Estado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;