terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

INPI abre Concurso Público com salário de até R$ 12.033,35



-->

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou mais um edital para realização de concurso público, que se destina ao provimento de 08 (oito) vagas para o cargo de Especialista Sênior em Propriedade Industrial. As oportunidades são voltadas para o desevolvimento de atividades na Academia da Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento do INPI, que está localizada no Rio de Janeiro.


O Especialista Sênior em Propriedade Intelectual desenvolve, entre outras tarefas, atividades de natureza técnica especializada de alto nível de complexidade, voltadas às atividades de prospecção e disseminação de novas tecnologias produtivas, ensino e pesquisa continuados. Para concorrer, o candidato precisa ter nível superior em qualquer área de formação, porém com experiência comprovada em áreas como Direito Brasileiro da Propriedade Intelectual, Direito Internacional da Propriedade Intelectual, Propriedade Intelectual e Direito da Concorrência, Gestão de ativos intangíveis e portfólios de Propriedade Intelectual, Proteção de ativos intangíveis de Propriedade Intelectual, entre outras.

A jornada de trabalho dos efetivados será de 40 horas semanais e a remuneração total pode chegar a R$ 12.033,35.

  

Inscrições


As inscrições foram prorrogadas e serão efetuadas na Coordenação Geral de Recursos Humanos do INPI (rua Mayrink Veiga, nº. 9, 24º andar, Centro, Rio de Janeiro) até às 17:00 do dia 28 de fevereiro de 2013, considerando-se o horário oficial de Brasília.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o formulário de inscrição (que se encontra no fim desta postagem) e apresentar: curriculum lattes atualizado (5 vias), cópias autenticadas da documentação de titulação, memorial com até 20 páginas em 5 vias, comprovante de obtenção do título de Doutor, cópia autenticada de RG e CPF, além de título da prova didática, que consistirá da realização de conferência.

O edital ressalta que "em vista da natureza do concurso público e das etapas nele previstas, não será cobrado dos candidatos nenhum valor a título de taxa de inscrição.


Seleção

Os candidatos serão avaliados pela titulação, defesa de Memorial e Prova Didática. Esta última, que consistirá da realização de uma conferência. Tanto a etapa de Defesa de Memorial quanto a Prova Didática deverão ser realizadas em sessão pública e deverão ser gravadas para efeito de registro e avaliação posterior, se for o caso.
A convocação para a Defesa de Memorial e a Prova Didática será divulgada em 08 de março de 2013, devendo a Defesa, a Prova Didática e a avaliação de Títulos ocorrerem de 25 de março a 05 de abril de 2013.
A homologação do resultado final deverá ser publicada em 27 de abril de 2013 e, a partir desta data, o prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável por mais um, se necessário.
O candidato poderá obter informações, documentações e orientações sobre este concurso (editais, local de prova, gabaritos, resultados, etc) no endereço eletrônico www.inpi.gov.br.



Confira todos os editais do concurso:

Edital de abertura

Edital nº 2 (retificação)

Edital nº 3 (retificação)

Edital nº 4 (retificação)

 










Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;