terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Jaguaré abre Processo Seletivo com salário de até R$ 6.000




-->

A Prefeitura de Jaguaré abriu nesta segunda-feira (04) as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 132 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 6.609,60.


As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (06) no Centro de Convivência Marcelina Coco, localizado na Rua Alegria s/nº, Bairro Novo Horizonte (próximo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura), em Jaguaré/ES. Não será cobrada taxa de inscrição.

As oportunidades para ensino fundamental são para recepcionista, auxiliar de consultório odontológico e motorista.
As vagas de nível médio são para técnico de enfermagem, fiscal sanitário e auxiliar de secretaria escolar.
Já os cargos de nível superior são para médico cardiologista, ortopedista, psiquiatra, enfermeiro, dentista, nutricionista, psicólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social e fonoaudiólogo.

A seleção será feita a partir de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 17 de fevereiro. Além disso, também haverá avaliação de títulos e experiência profissional. O conteúdo da prova de cada nível e formação se encontram no Anexo III do Edital.

O gabarito oficial da prova será divulgado na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, Educação, na Câmara Municipal e no endereço eletrônico www.jaguare.es.gov.br, no dia 18 de fevereiro. O resultado final da classificação final será divulgado no dia 1 de março, nos locais e órgãos citados acima.
O processo seletivo terá validade de dois anos.




Confira os Editais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;