quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Aracruz oferece 360 vagas em cursos gratuitos



-->

Estão abertas em Aracruz 360 vagas para os cursos gratuitos do Programa Municipal de Qualificação (PRONATEC). Esse projeto é realizado em parceria com o Senai para atender as famílias cadastradas no programa do Bolsa Família.

São 360 oportunidades para as áreas de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Caldeireiro, Carpinteiro de Obras, Costureiro Industrial do Vestuário, Desenhista Mecânico, Eletricista Industrial, Mecânico de Máquinas Industriais, Mecânico de Máquinas de Usinagem, Operador de Computador, Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga, Soldador no Processo Mig/Mag, Soldador no Processo TIG em Aço e Torneiro Mecânico.

Os interessados deverão, no ato de inscrição, estar matriculados no 2º ou 3º anos do Ensino Médio, ou na 3ª etapa do Educação de Jovens e Adultos/ Ensino Médio (EJA/EM) da rede pública; apresentar o número do CPF; e preencher a ficha de inscrição, marcando a opção do curso escolhido.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março e podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.educacao.ev.gov.br. O candidato que não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Av. Venâncio Flores, 1258 – 2º andar - Sala 201/202 - Ed. Aracruz, Centro, Aracruz.


Mais informações:
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Vivian Camargo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Mayara Alvarenga












Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;