segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Ibiraçu abre Processo Seletivo com salário de até R$ 6.196,78




-->


A Prefeitura de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMARH, publicou edital N° 002/2013 de processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para atendimento as necessidades de interesse público do município.
Haverá 68 vagas mais cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 6.196,78.

As chances são para os cargos de Trabalhador braçal, auxiliar administrativo, contador, agente fiscal de rendas, enfermeiro - pacs, odontólogo, motorista veículo leve, auxiliar de saúde bucal, vigia, motorista de ambulância - pronto atendimento, psicólogo - saúde mental, técnico de enfermagem, recepcionista, médico e demais cargos.

As inscrições serão feitas no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Avenida Conde D’Eu, s/n, Centro, das 12h30 às 17h30, no período de 19 e 20 de fevereiro de 2013.

O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição, que deverá está devidamente assinada.

Serão aceitas inscrições feitas por meio de procuração pública ou particular com firma outorgada em cartório. O outorgado deverá levar documento com foto para comprovação da identidade.
O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório. A listagem dos candidatos classificados com o resultado preliminar será divulgada a partir das 12h30, no dia 26 de fevereiro de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura.

O certame terá validade de 90 dias improrrogáveis, contados da data da sua homologação, conforme Lei Municipal Nº 3232/2011 de 07/07/2011.



Confira o Edital








Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;