sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Secretaria da União abre Processo Seletivo com salário de até R$ 2.625,00



-->

A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) está com um concurso aberto para selecionar 29 servidores públicos federais civis do Poder Executivo Federal interessados em obter a Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste). Para ocupar o cargo é necessário possuir nível superior. Os salários podem chegar a R$ 2.625,00.

As vagas de GSISTE são distribuídas em departamentos, sendo que para atuar neles é necessário ter nível médio em cursos como: Administração, Contabilidade, Economia, Psicologia, Gestão de Políticas Públicas em grau de Bacharel ou Tecnólogo, Direito, Letras/Português, Jornalismo, Design e Cinema. Alguns departamentos aceitam profissionais de qualquer formação superior.

Para se inscrever no concurso, o candidato deverá enviar um e-mail para o endereço resultados.segep@planejamento.gov.br contendo a indicação da vaga pleiteada (unidade da SEGEP), formulário que se encontra no Anexo I do Edital devidamente assinado e currículo atualizado, enfatizando o atendimento aos requisitos para a vaga. As inscrições terminam dia 4 de março.

A seleção do concurso será feita através de análise de títulos e entrevista conduzida pela SEGEP.









Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;