domingo, 31 de março de 2013

Aeronáutica oferece vagas para Engenheiros, Farmacêuticos e Dentistas




-->


A Aeronáutica do Brasil promove o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros (40 vagas), Farmacêuticos (17) e Dentistas (23) do ano de 2014. No total, são oferecidas 80 vagas no estágio de adaptação, que é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte - MG, com duração de 17 semanas.

Os interessados devem ter graduação específica exigida para cada cargo, além de possuir a carteira de registro da profissão ou declaração de que está em pleno gozo de suas prerrogativas profissionais, expedida pelo respectivo Conselho Regional.

As inscrições serão realizadas até 07 de maio de 2013, mediante acesso ao site http://www.ciaar.com.br/concursos.html. A  taxa de inscrição é de R$ 120,00.


Cargos

Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil, Engenheiro de Computação, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Metalúrgico, Engenheiro Químico, Farmacêutico e Dentista.


Seleção

A seleção constará de Exame de Escolaridade e de Conhecimentos Especializados, Análise da Secretaria da Comissão de Promoção de Oficiais ou Secretaria da Comissão de Promoção de Graduados, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF) e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 16 de junho de 2013. Os candidatos aprovados e devidamente matriculados irão iniciar o curso em 03 de fevereiro de 2014.




Confira os editais:

Engenheiros
Dentistas 
Farmacêuticos













Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;