quarta-feira, 27 de março de 2013

Gabarito do concurso da Polícia Civil do ES é divulgado



-->

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou nesta terça-feira (26) o gabarito preliminar das provas do concurso da Polícia Civil, realizadas no último domingo (24). Para conferir as respostas corretas, basta acessar o endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=203.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de assistente social, delegado, escrivão, médico legista, perito em telecomunicações e psicólogo. A remuneração pode chegar a R$ 7.675,22.

Além das provas objetivas e de redação, haverá ainda a entrega da ficha de informações confidenciais e certidões sócio criminais, exame psicopatológico (exame médico e toxicológico e exame psicológico), teste de aptidão física e teste de digitação, além de investigação social.

O concurso recebeu 11.214 inscritos para o provimento de 106 vagas. A relação de candidatos por vaga foi de 105,7.

No dia 19 de maio, será realizada a prova para os cargos de perito criminal, perito criminal especial e perito bioquímico toxicologista.

Os candidatos aprovados na seleção farão o curso de formação profissional. O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.















Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;