segunda-feira, 4 de março de 2013

Ministério da Justiça abre Processo Seletivo com salário de até R$ 4.276,06




-->


O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União de 1º de março de 2013 o edital nº 02/2013 que informa sobre realização de processo seletivo para contratar profissonal apto para exercer a função de coordenador de projetos e parcerias - símbolo DAS 1013.

O processo seletivo só dispõe de uma vaga e os interessados devem ter nível superior em Ciências Humanas ou Sociais, além outros pré-requisitos, como experiência em direitos humanos e administração pública. O vencimento é de R$ 4.276,06.

As inscrições podem ser feitas até 15 de março de 2013 com o envio do curriculum e carta de apresentação - de no máximo 30 linhas - para o e-mail cdrh@mj.gov.br. Importante salientar que no campo assunto deve ser colocado "Seleção DAS 102.3- Coordenador de Projetos e Parcerias, Comissão de Anistia".

O Processo Seletivo será constituído por três etapas: recebimento, via e-mail, dos currículos e da carta de apresentação; avaliação curricular e entrevista com o candidato. Esta última etapa pode ocorrer presencialmente ou pelo telefone/internet. Caso seja aprovado para a entrevista, o candidato deverá apresentar os documentos originais de escolaridade e experiência profissional.


Confira o Edital (Use o Zoom em 200% para melhor visualizar)









Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;