segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura de Colatina abre inscrições para 265 vagas em cursos



-->

A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sest/Senat, vai abrir, nesta segunda-feira, dia 11, as inscrições para 265 vagas em diversos cursos profissionalizantes por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de março, no setor de Inclusão Digital e Geração de Emprego e Renda da Secretaria de Assistência Social de Colatina.

Entre os cursos oferecidos estão auxiliar de departamento social, almoxarife, motorista de cargas, motorista de produtos perigosos, motorista de transporte escolar, operador de empilhadeira, operador de escavadeira hidráulica, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira e auxiliar de operações em logística.

São 25 vagas para cada curso, com exceção de auxiliar de operações em logística, que possui 40 vagas. Cada curso terá um total de 180 horas de carga horária e serão ministrados no período noturno, das 18 às 22 horas. A previsão é de que as aulas comecem no dia 02 de abril.

Para realizar qualquer um dos cursos, é necessário cumprir algum dos seguintes requisitos: ter no mínimo 16 anos; estar inscrito no CadÚnico; beneficiários de prestação continuada (BPC); egressos do sistema prisional (presidiários), desde que autorizados; pessoas que não pertencem às áreas de abrangência do Cras, com possibilidade de deslocamento; funcionários públicos, comissionados, estudantes, estagiários e DT.


Serviço

Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania
Setor de Inclusão Digital e Geração de Emprego e
Rua Melvin Jones, 90, bairro Esplanada – Colatina
Fone: 3177-7020








Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;