terça-feira, 5 de março de 2013

PRONATEC abre 122 vagas para cursos de qualificação gratuitos



-->

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) abriu inscrições para oito cursos de qualificação profissional. As oportunidades são para candidatos com idade mínima de 16 ou 18 anos, dependendo do curso, e escolaridade mínima de 5ª a 8ª série.

As inscrições serão encerradas na próxima sexta-feira 08/03/2013 e podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de seu bairro, das 9h às 17h. É necessária a apresentação do CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovantes atuais de residência e escolarização. Todos os documentos deverão ser originais.

Ao todo, são 122 vagas distribuídas entre os cursos de eletricista automotivo, eletricista instalador predial de baixa tensão, montador e reparador de computadores, operadores de computador, caldeireiro, ajustador mecânico, eletricista industrial e torneiro mecânico. Os cursos serão ministrados no Senai de Vitória, na avenida Beira-Mar, Bento Ferreira.

As aulas terão início no dia 25 de março, com exceção do curso de operador de computador e eletricista instalados predial, que começarão no dia seguinte (26). Os alunos receberão lanche e transporte.

Mais informações pelo telefone: (27) 3132-5313












Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;