domingo, 17 de março de 2013

SEDU abre Processo Seletivo



-->

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu) publicou na edição do Diário Oficial do Estado de 15/03 o edital nº 020/2013 que estabelece normas para seleção e contratação de professores.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site www.sedu.es.gov.br a partir das 10 horas do dia 22 até às 17 horas do dia 28 de março de 2013.

O candidato poderá realizar até duas inscrições, podendo optar por um projeto, uma disciplina e dois municípios em cada inscrição.

Os profissionais no magistério habilitados atuarão em regime de designação temporária (DT) e atenderão à necessidade da educação básica pública estadual existente nos projetos “Apoio à Aprendizagem – Entre Jovens” e “Pré-Enem nas Escolas”. Tais projetos são: Apoio à Aprendizagem Em Língua Portuguesa e Matemática - Metodologia Entre Jovens e Projeto Pré-Enem nas Escolas.

O valor da remuneração varia de acordo com o projeto, podendo ser R$ 291,87 (Pró-Enem, 4 horas semanais) ou R$ 1.459,37 (Apoio à Aprendizagem, 20 horas semanais). A duração dos projetos poderá ser de 4 ou 7 meses por ano.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única - Prova de Títulos, em que serão considerados o exercício profissional na rede de ensino estadual no cargo/função pleiteada e a qualificação profissional por meio de apresentação de até 3 (três) títulos, sendo 1 (um) de cada item.


Confira o Edital











Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;