segunda-feira, 11 de março de 2013

TRT abre seleção para estagiários com Bolsa de R$ 800,00



-->

O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo vai selecionar estagiários de nível superior. A seleção vai preencher cadastro de reserva. A bolsa é de R$ 800,00, para uma jornada de trabalho de 4 horas diárias.

Os interessados poderão se inscrever de 11 de março a 5 de abril, das 13 às 18 horas.  As inscrições para a Capital acontecem na EJUD – Escola Judicial, na Av. Cleto Nunes, 85, 12º andar, Centro, Vitória, Ed. Vitória Park – Fórum das Varas do Trabalho – próximo ao Parque Moscoso. No interior, o atendimento ocorre nas Varas do Trabalho.

As vagas para Vitória são para quem está cursando Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática.

Já para o curso de Direito, além de Vitória, também serão oferecidas vagas em Afonso Cláudio, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Linhares, Mimoso do Sul, Nova Venécia e Venda Nova do Imigrante.
Os estudantes de Ciências Contábeis podem concorrer às vagas para estágios nas Varas do Trabalho de Vitória, Afonso Cláudio, Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Mimoso do Sul, Nova Venécia e Venda Nova do Imigrante.


A seleção será feita por meio de prova que será aplicada nos dias 25 de abril para os candidatos de Administração, Arquitetura e Informática; 26 de abril para os estudantes de Arquivologia, Comunicação Social/Jornalismo e Ciências Contábeis. Já no dia 29 de abril fazem a prova de seleção os candidatos de Direito.


Confira o Edital

















Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;