quarta-feira, 6 de março de 2013

Vagas de estágio remunerado na Defensoria Pública da União do ES



-->

A Defensoria Pública da União no Espírito Santo lançou edital n° 001/2013 de processo seletivo para preenchimento de 22 vagas. As oportunidades podem ser disputadas por acadêmicos que estejam cursando Direito, a partir do 3º semestre letivo ou o seu equivalente, na hipótese de curso anual, lembrando que 10% dos postos a serem ocupados estão reservados para pessoas com deficiência.

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00, com jornada de estágio de 04 horas diárias, respeitado o turno escolar do estagiário, ou R$ 520,00 para jornada de estágio de 06 horas diárias, respeitando, do mesmo modo, o turno escolar do estagiário.

As inscrições serão aceitas até o dia 15 de março de 2013, sempre no horário compreendido entre 09h e 17h. O candidato efetivará a inscrição mediante a entrega de um 01 (um) kg de alimento não perecível na sede do Setor Administrativo da Defensoria Pública da União no Espírito Santo, situada na Rua Odette Braga Furtado, nº 110, Enseada do Sua, Vitória.

O processo de seleção consistirá em uma dissertação e entrevista pessoal, ambas de caráter eliminatório. Essas etapas serão aplicadas nos dias 20, 21 e 22 de março de 2013, na sede da Defensoria Pública da União. O candidato deverá proceder ao agendamento de data e horário junto ao Setor Administrativo do Núcleo para realização da avaliação no período da manhã ou da tarde.

A vigência do estágio será fixada no Termo de Compromisso de Estágio, pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado por mais três vezes, até o prazo de dois anos, previsto no parágrafo 1º do art. 145 da Lei Complementar nº 80/94.


Confira o Edital










Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;