sexta-feira, 22 de março de 2013

Vale abre 411 oportunidades para níveis técnico e superior com bolsa auxílio



-->

A Vale está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013, que selecionará 411 estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará e Bahia.

A jornada de trabalho é de quatro ou seis horas e a bolsa-auxílio varia entre R$ 648 e R$ 972, dependendo da carga horária e da formação.

As inscrições serão encerradas no dia 10 de abril de 2013 e podem ser realizadas através do endereço eletrônico http://vale2013-2.peopleontime.com.br/inscricao.asp.
no Espírito Santo, as oportunidades de nível superior são para os cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistema da Computação, Engenharia de Transporte, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Pedagogia.
as vagas para os candidatos de nível técnico são para Administração, Agrimensura, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão Empresarial, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Química, Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.
Para os estudantes de ensino superior, é necessário que a formação esteja prevista entre julho de 2014 e julho de 2015; e para os de ensino técnico, a formação tem que estar prevista para julho de 2014. Os candidatos devem possuir conhecimentos de inglês e informática.
A seleção será composta por uma triagem de currículos, de caráter classificatório; provas online com questões de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, inglês (para nível superior) e português (nível técnico); dinâmica de grupo; além de um painel e entrevistas. Os candidatos que forem classificados na seleção serão submetidos a exames médicos e deverão realizar a entrega de documentação.
O início do estágio está previsto para julho de 2013.


Para mais informações CLIQUE AQUI











Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;