segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeitura da Serra abre Processo Seletivo para Médicos



-->

A Prefeitura Municipal da Serra abrirá na próxima quarta-feira (03) as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de 30 médicos, sendo 23 clínicos gerais e sete pediatras para atuarem nas Unidades de Pronto Atendimento e Unidades Básicas de Saúde do município.

A remuneração dos cargos é de R$ 5.942,48, além de auxílio alimentação mensal no valor de R$ 250 e extensão de carga horária. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

As inscrições serão encerradas no dia 09 de abril de 2013 e podem ser realizadas das 8 às 17 horas, na Superintendência de Recursos Humanos, localizada na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, Portal de Jacaraípe, Serra/ES.

Os documentos exigidos para a inscrição são: ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada; curriculum vitae simplificado; cópia autenticada do documento que comprove a inscrição do Registro no Conselho de Classe e cópia autenticada do Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina.

Para os candidatos aos cargos de clínico geral, é necessário o nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Já para as vagas de pediatra, os interessados devem ter graduação em Medicina, residência médica em Pediatria ou especialização em Pediatria ou título de especialista.

A seleção do concurso será realizada através de análise de currículo e avaliação de títulos.














Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;