domingo, 19 de maio de 2013

Prefeitura de Jaguaré abre Processo Seletivo para contratação imediata e cadastro de reserva



-->

A prefeitura de Jaguaré, no estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou o edital nº 001/2013, de processo seletivo, anunciando a necessidade de novas contratações para a rede municipal de ensino. O objetivo é convocar novos professores para lecionarem inglês, educação física, técnicas agrícolas, filosofia, música, arte e língua portuguesa. São quatro vagas para contratações imediatas e mais cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter nível superior e a remuneração será de acordo com a tabela de vencimentos do magistério e a carga horária de acordo com a vaga disponível para lecionar.

As inscrições devem ser feitas nos dias 22 e 23 de maio de 2013, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizado na Rua Marilândia, nº 275, Bairro Novo Horizonte, Jaguaré/ES. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos e o resultado final será divulgado em 29 de maio, a partir das 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As contratações serão feitas por tempo determinado, de acordo com as necessidades da Administração Municipal.



Confira o Edital



Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;