sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura de Presidente Kennedy abre Processo Seletivo com salário de até R$ 2.672,96 e Ticket Alimentação



-->

A Prefeitura de Presidente Kennedy, no estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou edital de processo seletivo N° 003/2013, destinado ao preenchimento de 51 vagas e formação de cadastro de reserva para profissionais de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.672,96 e Ticket Alimentação. A carga horária varia de 20 a 44 horas semanais.

As vagas são para as funções de Monitor do Projeto de Inclusão, Coordenador do Projeto de Inclusão, Cuidador, Auxiliar de cuidador, Coordenador de Abrigo, Pedagogo, Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Digitador, Entrevistador e Coordenador CREAS.

As inscrições seguem abertas até o dia 08 de maio de 2013, no horário de 9h às 16 horas, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), situada na Rua Olimpio Pinto Campos Figueiredo, nº 162, Centro (ao lado do Supermercado do Diogo), na cidade de Presidente Kennedy-ES.
A inscrição é gratuita.

A seleção será realizada em etapa única, constituída de Prova de Avaliação de Títulos e Tempo de Serviço na Área, com caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de 24 (vinte e quatro) meses.



Confira o Edital

Errata do Edital















Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;