terça-feira, 25 de junho de 2013

Mais de cinco mil Vagas em Cursos Gratuitos no ES



-->

Em todo Estado, serão oferecidos 5.166 oportunidades em cursos gratuitos.

Em Vitória, estão abertas inscrições para 96 vagas em cursos profissionalizantes. As oportunidades são para qualificação em montagem e manutenção de computadores e empilhadeiras. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos, levar CPF, RG, Carteira de Trabalho e encaminhamento do CRAS até a Agência do Trabalhador no Centro da capital.

na Serra, são duas mil oportunidades para auxiliar de escritório, recepcionista, manicure, depilador, modelista e maquiador. É necessário levar cópia de CPF, RG, carteira de trabalho, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família na Secretaria de Trabalhador, Emprego e Renda, que fica no bairro Portal de Jacaraípe.

O município de Cariacica oferece cursos para salgadeiro, cabeleireiro, montagem, manutenção de computadores, entre outros. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de julho na Secretaria de Cidadania e Trabalho, em Campo Grande.

O município de Viana disponibiliza cursos para carpinteiro de obras, eletricista industrial, eletricista instalador predial, encanador e outros. Os interessados devem procurar a agência do Nosso Crédito de Viana-Sede ou os Cras dos bairros.

Em Vila Velha, duas mil vagas serão abertas nesta terça-feira (25). Os cursos são para cabeleireiro, manicure e pedicure, vigia e porteiro, garçom, padeiro, entre outros. As pessoas que possuem inscrição no Programa de Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal terão prioridades. Para se inscrever é necessário ter entre 16 e 59 anos.

Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;