quinta-feira, 4 de julho de 2013

Banco do Brasil abre Concurso para Técnico de Operações



-->

A partir desta quinta-feira (04), o Banco do Brasil, através de sua empresa Cobra Tecnologia S.A., abrirá as inscrições para o concurso público que visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Operações. A remuneração é de R$ 1.537,79 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de agosto de 2013, por meio do endereço eletrônico http://www.esppconcursos.com.br/concurso/cobra-tecnologia-1308, mediante taxa de R$ 24,62.

Os interessados no concurso devem ter nível médio técnico completo nas áreas de Controle de Processos Industriais (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica) ou Informação e Comunicação (Técnico em Telecomunicações, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Sistemas de Transmissão).

A seleção dos candidatos será feita através de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Ainda, será realizada uma avaliação de documentos.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Governo do Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

;