sábado, 20 de julho de 2013

Prefeitura de Presidente Kennedy abre Processo Seletivo na Educação




A Prefeitura de Presidente Kennedy, no estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital N° 001/2013 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 34 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais.

As chances são para as funções de Monitor de transporte escolar (12), Monitor de Informática (15), Assistente Social (02), Fonoaudiólogo (02), Nutricionista (01) e Psicólogo (02).

As inscrições seguem abertas até o dia 24 de julho de 2013 de 9h ás 12h e de 13h ás 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação em anexo, situada a Rua Santa Maria nº 23, Centro na cidade de Presidente Kennedy-ES, e serão gratuitas.

A seleção será realizada em etapa única, constituída de Prova de Avaliação de Títulos e Tempo de serviço na área Pleiteada, em caráter eliminatório e classificatório.

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da assinatura do contrato.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;