quarta-feira, 10 de julho de 2013

Venda Nova do Imigrante abre Vagas para Agente Comunitário de Saúde




-->


Entre os dias 15 e 17 de julho, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem por objetivo selecionar três candidatos, além de formar cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de R$ 800 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Lorenzo Zandonadi, número 840, bairro Vila Betânea, Venda Nova do Imigrante/ES.

Os Agentes Comunitários de Saúde têm como função:

  •  Realizar mapeamento de sua área; cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro; identificar indivíduos e famílias expostos a situação de risco;
  •  Identificar áreas de risco; orientar as famílias para utilização dos serviços de saúde, encaminhando-as e, se necessário, agendando consultas, exames e atendimento odontológico;
  • Realizar ações e atividades, no nível de suas competências, nas áreas prioritárias de Atenção Básica;
  • Realizar, por meio de visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade, entre outros.

A seleção dos candidatos será feita mediante uma prova objetiva e entrevista.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Governo do Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

;