terça-feira, 20 de agosto de 2013

IFES abre novo Processo Seletivo



-->

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) abriu edital N° 05/2013 de Processo Seletivo, destinado ao provimento de 33 vagas para Tutores a distância e presenciais. Este certame será executado pelo CEAD/IFES.

Serão ofertadas 20 vagas para tutores a distância, que irão atuar sob o regime de 20 horas semanais, nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema; Técnico em Informática; e Licenciatura em Letras - Português, nas áreas de Fund. Estruturais e Pedagógicos em EaD (1); Cálculo (01); Lógica e Matemática Discreta (1); Programação (1); Metodologia da Pesquisa (1); Comunicação Empresarial (1); Informática (2); Literatura em Língua Portuguesa (2); Disciplinas Pedagógicas (2); Língua Portuguesa (2) e Letras (6).

Para os cursos de Licenciatura em Informática, Pós-Graduação em Informática na Educação e Licenciatura em Letras - Português, estão disponíveis 13 vagas para tutores que deverão atuar presencialmente nas áreas de Pedagogia (1); Informática (2); Matemática (2) e Letras (6), nos pólos Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Ecoporanga, Iúna, Linhares, Pinheiros, Piúma e Santa Teresa.

Podem participar deste certame, tutores que possuem certificado de formação e experiência mínima de um ano em docência, além de graduação na área objeto de cada vaga.

-->

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de agosto de 2013, e podem ser realizadas pelos sites cead.ifes.edu.br ou www.ifes.edu.br.

O processo seletivo para:
  • Tutor a distância será realizado em duas etapas, sendo: Prova de Títulos (classificatória) e Curso Formação de Tutores para EaD (eliminatória e classificatória).
  • Tutor presencial será realizado em três etapas, sendo: Prova de Títulos (classificatória); Entrevista (eliminatória e classificatória) e; Curso Formação de Tutores para EaD (eliminatória e classificatória).
CONFIRA O EDITAL

Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;