sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SAMU 192 abre Vagas de Emprego no ES



-->

A partir desta segunda-feira (19), o Samu 192 do Espírito Santo vai abrir as inscrições para o Processo Seletivo que visa selecionar candidatos de nível superior ao cargo de médico socorrista. Para participar é necessário a formação no curso de Medicina.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de agosto de 2013, e serão realizadas com o preenchimento e envio da ficha de inscrição para o endereço de e-mail samu192.nep@saude.es.gov.br.

Os interessados, além da formação em Medicina, devem possuir um ano de experiência em urgência e emergência, e ter, no mínimo um desses cursos de suporte avançado: ‘Vida em cardiologia’; ‘Vida no trauma’; ‘Terapia intensiva’; ‘Vida em pediatria’; ‘Atendimento pré-hospitalar ao traumatizado’.

Os contratados serão recrutados para atuar em regime de plantão diurno e noturno nas ambulâncias de suporte avançado (UTI móvel) e na central de regulação médica do serviço.

A seleção será composta de prova objetiva, prova prática, entrega de currículo, entrevista e teste psicotécnico.

Os candidatos devem estar atentos ao recebimento de confirmação de inscrição por email, em até dois dias. Todos os inscritos estarão automaticamente convocados para a prova objetiva, marcada para o dia 05 de setembro.



Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;