sábado, 3 de agosto de 2013

SEDU abre Processo Seletivo com salário de até R$ 5.638,88



-->
Nesta segunda-feira (05), a Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU) abrirá as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de sete vagas temporárias para os cargos de Técnico em Gestão de Pessoas e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

As inscrições seguem abertas até o dia 12 de agosto de 2013. Os interessados devem encaminhar os documentos descritos no edital para a Subgerência de Pessoal Transitório da Secretaria de Estado da Educação, localizada na Avenida César Hilal, nº 1111, no bairro Santa Lúcia, em Vitória - ES.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de: Técnico em Gestão de Pessoas - Estátístico TGP, Técnico em Gestão de Pessoas - Biblioteconomista TGP, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - Engenheiro Civil EPPG - Eng Civil, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - Engenheiro Eletricista EPPG - EE e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - Especialista em Tecnologia da Informação EPPG - TI.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas, uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e uma entrevista, de caráter classificatório.

As chances são para candidatos de nível superior, com remuneração de até R$ 5.638,88 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;