sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SEDU abre vagas para o Provão da Educação de Jovens e Adultos




-->


A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) está com vagas abertas para o Provão da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para as pessoas que não tiveram a chance de concluir os estudos no tempo certo.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.sedu.es.gov.braté o dia 09 de setembro de 2013. Os candidatos que não têm acesso à internet podem ir até uma escola da rede estadual e solicitar auxílio na secretaria, das 7h30 às 20 horas. Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 15 anos, para as provas do ensino fundamental, ou ter mais de 18 anos, para o ensino médio.

O exame será aplicado pelos quatro Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (CEEJAs): Vitória, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares. A divulgação dos locais de prova será feita a partir do dia 16 de novembro.

Para os candidatos do ensino médio, as provas vão ser nos dias 23, 24 e 30 de novembro e, para os do fundamental, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Candidatos que, em virtude de crença religiosa não puderem realizar o exame aos sábados, deverão fazê-lo nos dias 24 e 25 de novembro e 1º de dezembro, para o ensino médio, e 1º e 02 de dezembro, para o fundamental.

Para ser considerado aprovado, o candidato precisa tirar nota igual ou maior que seis. O resultado final será divulgado no dia 08 de janeiro de 2014, no site da SEDU.

Informações Adicionais:
3636 - 7864
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/ SEDU
Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni
Twiter: @sedu_es

Fonte: Governo do Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

;