domingo, 8 de setembro de 2013

SEJUS abre Processo Seletivo para Agentes Penitenciários com salário de R$ 2.242,97



-->

A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS) publicou o edital nº 002/2013 de processo seletivo simplificado, que visa formar cadastro de reserva para o cargo de Agente Penitenciário (nível médio). As oportunidades são para unidades prisionais da Grande Vitória e interior do Estado. A remuneração é de R$ 2.242,97, por jornada semanal de 40 horas.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.sejus.es.gov.br, a partir das 8 horas do dia 16 até às 12 horas do dia 24 de setembro de 2013, de acordo com o horário de Brasília.

A seleção será constituída de três etapas: entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional; exame de saúde e teste de condicionamento físico; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada.

A Secretaria de Estado da Justiça divulgará em sua página na internet, e também no Diário Oficial do Estado, a relação dos candidatos aprovados, segundo a ordem crescente de classificação.

O prazo de contrato será de 12 (doze) meses, a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

CONFIRA O EDITAL

RETIFICAÇÃO

Fonte: Concursos no Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;