quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vila Velha abre Processo Seletivo com 356 vagas e salário de até R$ 1.700




-->

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de 356 vagas temporárias, além de formação de cadastro de reserva, de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 1.700 para uma jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 05 de setembro de 2013, no Conselho Municipal de Educação, localizado na Rua 23 de Maio, número 83, Prainha, das 8h30 às 17h. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e entregar a documentação prevista no edital.

As oportunidades de nível fundamental são para os cargos de Agente Público Operacional nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Auxiliar de Cozinha. As chances de ensino médio são para Agente Público Administrativo, Auxiliar de Apoio de Informática, Agente Público Condutor de Veículo (Motorista), Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Oficineiro.

Já as de nível superior, são para as áreas de Assistente Social, Psicólogo, Analista Público - Contador, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Português, Matemática, Artes e Música, Fisioterapeuta, Enfermeiro e Terapeuta Ocupacional.

Os candidatos serão selecionados mediante uma única etapa, composta por uma verificação de documentos.

A validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;