quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Concurso Cultural Educonex@o 2013



-->

Se você é professor, tem uma história bem sucedida de ensino para contar e tem vontade de conhecer novos lugares, você não pode deixar de participar do concurso cultural ‘Educonex@o 2013 – As Caras da Educação’. A ação tem o objetivo de conhecer e reconhecer os educadores que fazem a diferença na educação brasileira. As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de novembro.

Para concorrer é simples: basta acessar o site do concurso e preencher o formulário com um texto de até 2.500 caracteres relatando uma história que tenha vivido relacionada à educação e que tenha promovido aprendizagem dos alunos envolvidos. No documento, deverão estar descritos, também, os objetivos traçados, as etapas desenvolvidas e os resultados da experiência. É preciso, ainda, enviar uma foto de rosto para ser publicada junto ao texto.

A seleção será realizada em dois momentos. Na primeira etapa, os materiais enviados serão analisados pelo Comitê de Seleção, um grupo de educadores que será responsável pela escolha dos 10 finalistas. A lista com esses nomes será divulgada no dia 27 de novembro. Depois, a Banca Examinadora selecionará, dentre os finalistas, os três primeiros colocados. O resultado final está previsto para ser publicado em 03 de dezembro. 

O educador que ocupar a primeira posição ganhará uma viagem para Portugal, entre os dias 19 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014, onde participará do XXI Colóquio - O papel da Educação no Desenvolvimento, em Lisboa. Além disso, também ganhará um curso de inglês com duração de um ano.

Para os candidatos que ocuparem a segunda e terceira posição, os prêmios são 01 iPad e um curso de inglês, também com duração de um ano.

O concurso cultural ‘Educonex@o 2013 – As Caras da Educação’ é destinado a todos os educadores do ensino fundamental e médio da rede pública e privada, fundações, instituições sem fins lucrativos e organizações não governamentais.

Acesse o endereço www.neteducacao.com.br, faça sua inscrição e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;