quinta-feira, 10 de outubro de 2013

IFES abre 3.044 Vagas em Cursos Técnicos



-->

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) está com as inscrições abertas para 3.044 oportunidades em cursos técnicos distribuídas em 17 campi. As chances são para candidatos com o ensino fundamental concluído.

No processo seletivo 1-2014, as inscrições se encerraram no último domingo (3), e no 2-2014, as inscrições terminaram no dia 1º de novembro e podem ser realizadas por meio do endereço http://www.ifes.edu.br/noticias/4268-ifes-publica-edital-do-processo-seletivo-1-2014, mediante taxa de R$ 51.

As vagas são para as áreas de Edificações, Metalurgia, Segurança do Trabalho, Agroindústria, Meio Ambiente, Administração, Eletrotécnica, Florestas, Portos, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Informática, Eletromecânica, Química, Agropecuária, entre outros.

Os campi que oferecem as chances são os de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

As provas de seleção serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2013 e será composta por 50 questões objetivas. A lista dos aprovados será divulgada em 30 de dezembro e as aulas começam no primeiro semestre do ano.


Fonte: Governo do Estado

;