sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeitura de Cariacica abre Processo Seletivo com 84 Vagas e salário de até R$ 2.311,21



-->

Com o intuito de preencher 84 vagas temporárias para atender as necessidades da administração municipal, a Prefeitura de Cariacica, localizada no estado do Espírito Santo, divulgou o edital nº 002/2013 de processo seletivo simplificado. Os contratados podem receber salários de até R$ 2.311,21, por jornada de 20 ou 40 horas semanais.

O processo seletivo oferece oportunidades para Artífice de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar Administrativo, Coveiro, Cozinheiro, Jardineiro, Motorista, Operador de Máquinas, Agente de Trânsito, Fiscal Municipal de Serviços I - Ambiental, Técnico Municipal de Nível Médio I - Edificações, Técnico Municipal de Nível Médio I - Projetos, Técnico Municipal de Nível Médio I - Segurança do Trabalho, Analistas Municipais de Nível Superior (nas áreas de Contabilidae, Educação Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Nutriçao, Psicologia e Analise de Sistemas de Informações Geográficas) e Médico I - Medicina do Trabalho.

As inscrições serão realizadas de 14 até o dia 25 de outubro de 2013 no Centro de Conhecimento da Prefeitura Municipal de Cariacica, sita à BR-262, km 3,0, nº. 3.700, Bairro Alto Lage, no horário das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. No ato da inscrição, será necessário portar os documentos exigidos em edital.

A seleção será composta de prova de títulos (exercício e qualificação profissional).
Os candidatos convocados neste Processo Seletivo serão contratados por 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

CONFIRA O EDITAL 

Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;